top of page

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Política de Envio Troca e Devolução

Os produtos podem ser enviados para troca, por ARREPENDIMENTO,  ou DEFEITO.

 Troca por opção ou ARREPENDIMENTO:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias úteis após a entrega da mercadoria.   Em casos de troca por opção ou arrependimento os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Troca por DEFEITO:

Confiamos em nossos produtos. Nós garantimos tudo que vendemos e asseguramos que nosso produto estará livre de quaisquer defeitos de fabricação no momento da entrega. Se, no prazo de 7 (SETE) dias corridos, você encontrar algum defeito em sua joia, você pode enviá-la para nós. Caso nossos profissionais, após inspeção, concluam que o problema seja devido a defeitos estruturais e de fabricação, vamos trocar ou reparar o produto, sem nenhum custo para você.

A Renatta Acessórios trabalha apenas com materiais da melhor qualidade . No entanto, variáveis que fogem do controle, como acidentes, perdas e, principalmente, o mau uso podem comprometer a vida de nossas joias. Dessa maneira, não aceitamos trocas e não cobrimos danos causados por esses fatores. 

Em caso de comprovado defeito de fabricação trocamos o produto ou faremos a devolução do valor pago ao mesmo, esta transação só será aceita mediante contato do cliente com a loja em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deve encaminhar um e-mail para nosso endereço eletrônico: renattaacessorios318@gmail.com, com fotos e um breve relato do suposto defeito e também encaminhar o produto em sua embalagem original. Após análise da situação e comprovado o defeito, caso não seja possível fazer a substituição do produto, nós faremos a restituição do valor pago ao produto no momento da compra.

A troca é efetuada pela mesma peça/ ou outro produto do mesmo valor, caso a peça não estiver mais no estoque.

Não trocamos peças fora da garantia, ajustadas por outras lojas e/ou por outro modelo. 

Política de Troca e Devolução

- Instruções para acionamento de garantia (Troca, Devolução)

Protocolo de Devolução

Todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 (SETE) dias úteis após o recebimento, atendendo às seguintes regras:

1 – O Produto deve retornar em sua embalagem original;

2 – O Produto não pode apresentar sinais de uso;

Obs: A restituição/estorno só será de fato efetivada após o recebimento das mercadorias na empresa, passando por uma análise técnica para avaliar quaisquer sinais de mal uso e defeito ocasionado pelo cliente.

Importante: Custos de frete para troca ou devolução ficam por conta do cliente nestes casos.

Em qualquer um dos casos (troca ou devolução), a Renatta Acessórios não aceitará caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.

Importante saber:  Nossas Jóias são Bijoux Finas, não podendo ser molhadas, para durabilidade da cor e brilho. Caso descumpra-se essa condição, entenderemos o mau uso do produto.

bottom of page